quarta-feira, 17 de abril de 2013
Quando dizem que as sobrancelhas são a moldura do rosto, não é mentira. Elas podem transformar um rosto e deixar a maquiagem ainda mais bonita. Eu não acreditava muito nisso, até começar a dar mais atenção para as minhas. Antes, eu as preenchia de qualquer jeito e correndo. Hoje, paro e as faço com bastante cuidado e o resultado é mega satisfatório.Vou mostrar como preencho as minhas e espero que gostem!


1. Penteie as sobrancelhas de acordo com sua preferência.
2. Faça dois traços. Um definindo a parte de cima da sobrancelha, outro definindo a parte de baixo.
3. Agora preencha toda a sobrancelha. Para desenhar e para preencher, uso sombra do tom dos meus pelos.
4. Penteie novamente as sobrancelhas. Isso vai ajudar a esfumar e não deixar tão artificial.
5. Para corrigir eventuais erros e a deixar mais definida, sujo um cotonete com corretivo e limpo as imperfeições. E sua sobrancelha estará linda e pronta pra receber qualquer maquiagem feita nos olhos!






por Fernanda Xavier 





0 comentários:

Quem sou eu

Quem sou eu
Sou a Elis Marina CF, escorpiana ciumenta, dois filhos muito fofos. Sou aspirante a maquiadora, adoro moda fotografias dançar e chocolate. Amo futebol, sou São-Paulina , e mega fã do jogador Cristiano Ronaldo Sou ciumenta, mais não grudenta.preso muito a liberdade. Bom assim sou eu ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagran

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Menu!

Postagens populares

Marcadores