quinta-feira, 23 de outubro de 2014
Oiii marias,
Tudo bem com vocês ?! E ai como passaram o finde ?! Espero que tenha sido ótimo.
Hoje o post é rápido …vim dar uma dica MARAVILHOSA …acredito que muitas de vocês já devem ter ouvido falar ! Vocês tem algum ideia de como esse produto pode te  ajudar na make ?! Então continua lendo que eu te explico !
A gente sabe da PREGUIÇA que dá na hora de remover a maquiagem depois de uma noite looonga de festa..balada ..enfim..seja o que for ! Mas é preciso gente, dormir maquiada faz MUITO mal a pele …eu odeio dormir assim… não sei ..parece que me incomoda sabe !
Muitas pessoas gastam litros de demaquilante para retirar a make …e isso tá errado …o certo é lavar o rosto primeiro antes de demaquilar. É ai que entra o Shampoo Johnson’s Baby …gente dá para acreditar que ele retira maquiagem facilmente ?! É isso aii …ele retira make que NÃO seja à prova d’água. E mais …não arde os olhos ameeega ! É um produtinho bom e baratinho comparada à um demaquilante.
Quem me contou essa foi uma amiga minha ..o próprio DERMATOLOGISTA dela falou para ela usar …não é demaaais ?!
E isso ai meninas …espero que tenham gostado dessa dica …e se vocês já chegou usar..me conta heim !
Super beijo 

0 comentários:

Quem sou eu

Quem sou eu
Sou a Elis Marina CF, escorpiana ciumenta, dois filhos muito fofos. Sou aspirante a maquiadora, adoro moda fotografias dançar e chocolate. Amo futebol, sou São-Paulina , e mega fã do jogador Cristiano Ronaldo Sou ciumenta, mais não grudenta.preso muito a liberdade. Bom assim sou eu ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagran

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Menu!

Postagens populares

Marcadores