sexta-feira, 19 de abril de 2013
Olá Marias
Os inimigos da pele estão a nossa volta e para ter uma pele linda ,tipo de bebê devemos evitá-los né
Então vamos lá.

O sol
É importante pois sem ele não haveria vida né.Mais ele pode se transforma no maior inimigo da pele : é o responsavel pelo cancer de pele e o envelhecimento precoce.
Devemos evitar os efeitos prejudicias dos raios ultravioleta (10h ás 16h).Na praia devemos passar protetor no corpo todo e quando estamos na rua no rosto e nas mãos e onde mais fica exposto ao sol.
Sem esses cuidados a pele ficará envelhecida precocemente (tudo que não queremos)ou com machas .


O vento
Tanto o vento frio como o vento quente resseca a pele, deixando-a escamada e sem brilho.Com o tempo a pele fica murcha porque o vento ajuda a retirar sua umidade natural.






O frio
A combinação baixa temperatura com baixa umidade do ar também resseca a pele deixando-a sem elaticidade. Por isso a pele fica "repuxando" no inverno.
O frio também provoca alergias em peles sensiveis.





A poluição
A fumaça, apoeira e tantos outro elementos pouluidores vão grudando na pele "entupindo" os poros , deixando a pele feia e ressecada..





O estresse 
Dificil não se sentir estressada no dia de hoje.O estresse faz com que todos os musculos do rosto se congtraiam. Com o tempo vão se formando linhas de expressao que não desaparecem mais.
O estresse tambem causa olheiras profundas .





O tempo
É um fator natural e inveitavel.Mas podemos retarda os efeitos causadas por ele.O tempo faz com que nossos organismo vai se transformando a pele vai perdendo a elasticidade e a umidade.
Mais hoje já existe varios produtinhos super amigos da nossa pele que nos ajudam a evitar rugas e nos ajudam com a elasticidade e melhora o birlho .

0 comentários:

Quem sou eu

Quem sou eu
Sou a Elis Marina CF, escorpiana ciumenta, dois filhos muito fofos. Sou aspirante a maquiadora, adoro moda fotografias dançar e chocolate. Amo futebol, sou São-Paulina , e mega fã do jogador Cristiano Ronaldo Sou ciumenta, mais não grudenta.preso muito a liberdade. Bom assim sou eu ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagran

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Menu!

Postagens populares

Marcadores