sexta-feira, 22 de março de 2013



Sabe quando você compra aquele sombra BAPHÔNICA e ai nem chegou a usar e deixou cair no chão e ela quebra, ou aquele batom caríssimo? Então nada de jogar fora Marias , vamos conserta tudo.



Batom



















Se seu batom quebrou, você pode usar um isqueiro para unir as duas partes novamente. Depois disso, deixe o batom na geladeira por uma hora até que ele fique firme. Se preferir, você também pode derreter o batom com um secador de cabelos, colocá-lo em um saco plástico e congelá-lo.

Lápis e rímel
Para não ter que apontar o lápis de olhos com frequência, deixe-o na geladeira por duas horas. Isso faz com que ele se regenere e evita que quebre em pedaços. Já o aplicador de rímel pode ficar curvado e para consertar, utilize uma luva de latex e dobre-o com cuidado até que volte à sua forma original.
Pó e sombra

Tente reaproveitar seu pó ou sua sombra, caso estejam quebrados. Esterelize a parte de trás do seu pincel e utilize-a para pressionar os pedaços quebrados dentro do recipiente do pó ou sombra. Depois disso, utilize o tubo do batom para achatar a maquiagem. Coloque algumas gotas de álcool e deixe descansar por algumas horas.



Esmalte
Quando seu esmalte favorito seca dentro do vidro, você tem a opção de colocar o frasco de ponta-cabeça em uma tigela com água aquecida por dez minutos. Depois de abrir a tampa, retire o esmalte seco com uma pinça e use normalmente.
Pincel






Para que seus pincéis não fiquem duros e estraguem, a dica é lavar apenas as cerdas com sabonete antibacteriano em água morna uma vez ao mês. O procedimento evita que as cerdas se soltem. Procure não mergulhar o pincel completamente na água para evitar esse problema.








0 comentários:

Quem sou eu

Quem sou eu
Sou a Elis Marina CF, escorpiana ciumenta, dois filhos muito fofos. Sou aspirante a maquiadora, adoro moda fotografias dançar e chocolate. Amo futebol, sou São-Paulina , e mega fã do jogador Cristiano Ronaldo Sou ciumenta, mais não grudenta.preso muito a liberdade. Bom assim sou eu ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagran

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Menu!

Postagens populares

Marcadores