terça-feira, 26 de março de 2013

Tendência de batom para o Outono/Inverno 2013


Com os dias mais frios , a tendência é optar por uma coisa mais sobria ,e os matons em tons escuros dão um ar mais chic na make.Tem muita gente que não gosta das cores mais escuras( não gosto de marrons), mas vale a riscar né testa uma cor que a gente acabe gostando.
E as cores são os tons de marrons , vinho e o mais mais uva. To louca pra testa um baton uva com um olho bem dramatico.
Olá Marias! Tudo bem? Hoje estou aqui pra fala da cor de batom que vai bomba nesse outono/inverno13
Se você não curte, tudo ótimo também, mas o que eu acho legal do batom mais escuro é que dá uma força e uma sofisticada na maquiagem que é muito bacana, quem sabe tentando você não se surpreenda.
Veja abaixo alguns exemplos :

Fonte : Imagens Google

Fonte: Imagens Google


Um video de make com o batom escuro



0 comentários:

Quem sou eu

Quem sou eu
Sou a Elis Marina CF, escorpiana ciumenta, dois filhos muito fofos. Sou aspirante a maquiadora, adoro moda fotografias dançar e chocolate. Amo futebol, sou São-Paulina , e mega fã do jogador Cristiano Ronaldo Sou ciumenta, mais não grudenta.preso muito a liberdade. Bom assim sou eu ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagran

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Menu!

Postagens populares

Marcadores