terça-feira, 7 de outubro de 2014
Oi Marias!
Acredito que vocês já devem ter visto essa dica em algum blog …vídeo por aí neh?! 
Gente fiquei pasma que há várias formas de você ‘amolecer’ o delineador em gel quando vai ficando durinho, ou quando esquece de tapar ele. Vou estar dando algumas dicas de várias formas que você pode fazer para ter seu delineador lindo de volta.
Um dica legal é fazer ‘banho – maria’. Como funciona?! Basta você esquentar água e deixar bem quente e colocar num recipiente e colocar o delineador para ele ir derretendo. Vai fazendo isso até ver que está derretidinho e vai mexendo com alguma espatula até ficar um ‘creminho’ e voltar na sua consistência antiga e pronto.
Outra dica legal é colocar azeite de oliva extra virgem. Como funciona?! É só ir colocando de pouco em pouco e misturando até formar a pastinha original e pronto. Além de amolecer dá mais pigmentação.
Também vi que colocam soro fisiológico para amolecer ou até mesmo reparador de pontas (haha). Ahhh, mas eu não tenho coragem viw gente, a gente nunca sabe neh. Das 2 dicas acima eu vi pessoas que fizeram e deu SUPER certo, então eu opto por elas.
E vocês, conhecem mais alguma dica para amolecer delineador em gel?! Já fizeram algum experimento que citei!? 
Um beijo Marias

0 comentários:

Quem sou eu

Quem sou eu
Sou a Elis Marina CF, escorpiana ciumenta, dois filhos muito fofos. Sou aspirante a maquiadora, adoro moda fotografias dançar e chocolate. Amo futebol, sou São-Paulina , e mega fã do jogador Cristiano Ronaldo Sou ciumenta, mais não grudenta.preso muito a liberdade. Bom assim sou eu ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagran

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Menu!

Postagens populares

Marcadores