segunda-feira, 15 de julho de 2013
Boa Tarde Marias!
Hoje vim falar sobre o que estou usando no cabelo.

Descobri essa linha da Vult e estou amando.Comprei(quase faltou o óleo que não tinha =/) a linha toda.
Confesso que comprei só porque li na embalagem que tinha pantenol e como sou super fã da bepantol e nela vai dexpantenol achei que tinha haver e comprei.
Meus cabelos estão passando por um tratamento de choque mesmo, quero deixa-los mais saudáveis  e então estão caprichando nos produtos que to usando , estou CUIDANDO mesmo deles e não estou usando mais química alguma.

A linha Argan Oil, que traz a combinação do riquíssimo Óleo de Argan, com a Queratina e o Pantenol, capazes de promover fios hidratados, sem frizz, extremamente macios e brilhantes.  

Super Recomendo!









0 comentários:

Quem sou eu

Quem sou eu
Sou a Elis Marina CF, escorpiana ciumenta, dois filhos muito fofos. Sou aspirante a maquiadora, adoro moda fotografias dançar e chocolate. Amo futebol, sou São-Paulina , e mega fã do jogador Cristiano Ronaldo Sou ciumenta, mais não grudenta.preso muito a liberdade. Bom assim sou eu ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagran

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Menu!

Postagens populares

Marcadores