quarta-feira, 17 de julho de 2013
A dica de hoje é uma dica super importante ! A higienização dos pincéis é muito importante, pois assim preveni qualquer tipo de bactéria, fungo…enfim. Há falta de limpeza, pode prejudicar principalmente a pele, então tomem muito cuidado.
A dica é simples, fácil tenho certeza que vocês tem em casa. Você pode optar por lavar com detergente (ele acaba tirando toda a ‘gordura’ que a base deixa no pincel), que é o que eu faço, normalmente lavo com esse produto porque dá uma limpeza mais profunda nos pincéis, ou até mesmo com o shampoo Johnson’s Baby …mas ainda prefiro o detergente.
Uma dica legal que vi num vídeo de uma blogueira, é misturar um pouco de azeite para lavar os pincéis de cerdas sintéticas, mas é só pouquinho mesmoo, se não fica com aspecto gorduroso, fica horrível. Eu faço isso e sinto as cerdas mais macias, adoro !
E vocês, tem alguma dica de como você lava seus pincéis ?! Me contaa heim !

Espero que tenham gostado.

0 comentários:

Quem sou eu

Quem sou eu
Sou a Elis Marina CF, escorpiana ciumenta, dois filhos muito fofos. Sou aspirante a maquiadora, adoro moda fotografias dançar e chocolate. Amo futebol, sou São-Paulina , e mega fã do jogador Cristiano Ronaldo Sou ciumenta, mais não grudenta.preso muito a liberdade. Bom assim sou eu ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagran

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Menu!

Postagens populares

Marcadores